Shoesaholic

báAs shoesaholic de plantão, tenho  de dividir, o meu prazer ao passear pelo Iguatemy e encontrar a loja do queridíssimo Louboutin.

Confesso, fiquei envergonhada de entrar e apreciar as obras de arte  de perto.

Mas, quando dei de cara com a vitrine, quase chorei. Gente, o Louboutin é rei! Acreditem.

Todos sabemos que os preços não são nada acessíveis,( quer dizer, para as frequentadoras do Iguatemy pode haver discordancia) mas é tão emocionante, me senti num outro mundo: de sedução.

Deve acontecer com toda mulher, é quase como se apaixonar, e aaaaah, eu sou shoesaholic, adimito.

Há um high hells rosa shocking que me fez ter orgasmos (Ahmn?), e ele é praticamente básico (Heimn?). O mais bonitinho, é que cada sapato tem um nome de mulher (isso eu não sabia).

As outras belezuras,  podem ser apreciadas também em: http://www.christianlouboutin.com/.

Bom, vale a pena conferir, mesmo que seja para somente ver.

Espero um dia ser 1% do que Louboutin representa para mim :)

Deixe um comentário

