Ruas Marilienses

Tenho saído em Marília com minha máquina na bolsa sempre, mas só Deus sabe como é difícil achar alguém tendência nesse lugar. HAHAHAHA

Mas.. achei :D

Glamour Garcia

Como não fiquei muito bem no Reveillon para conseguir uma matéria completa, achei um look Gossip Girls que me lembra muito o Nate, para mostrar a voces :D E ele estava com um fabuloso par de Sneakers que não apareceram na foto: Hi-Lo .

Joe Cavicchioli

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. vik
    jan 13, 2010 @ 17:55:22

    isso dae naum eh tendencia nem aqui nem na china primeiro que usar colete e gravata requer um sapato phyno,naum um sneaker,wake up.

    Responder

  2. agloriakalilmecontou
    jan 13, 2010 @ 18:05:28

    Eu realmente queria que antes de me criticar voce entendesse o que eu escrevi.

    Responder

  3. agloriakalilmecontou
    jan 13, 2010 @ 22:20:56

    Só gostaria de esclarecer que SE o João estivesse de calça social, seria inevitavelmente necessario um sapato ”phyno”, no entanto, minha matéria é sobre moda de rua, e os sneakers ficaram fabulosos!

    Responder

  4. João
    jan 13, 2010 @ 22:54:59

    Hear hear!

    Responder

Deixe um comentário

