Esmaltes tendencinhas

Ai Deus! Daqui a pouco vou criar um grupo de reabilitação das viciadas em esmalte anônimas.

A cada vez que vou no supermercado compro uma cor nova hahahaha. Hoje fui atrás do TOPÁZIO PÚRPURA- RISQUÉ, que é da linha dos esmaltes foscos, minha amiga emprestou, e eu tive que comprar pra mim. Gente, fica LINDOOO na mão, é tudo de bom, tem um efeito emborrachado muito fofo!

A gente tirou foto mas não sei muito bem se dá pra perceber o efeito, olha só:

E olha o que eu achei, que FOFO! Choreeeeeeeei glitter :)

Deixe um comentário

