I heart U

To fazendo umas comprinhas pra ir pra Buenos essa semana,

minha mãe surtou que eu preciso de casacos.. então vamos lá,

em meio os casacos, achei essa saia fofíssima de coração ouuun, to viciada em coração ultimamente, porque será? hihih

ouuin! quero tudo de coração pra mim, JÁÁÁ! (L)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Li.
    jul 23, 2010 @ 00:51:06

    Oii Barbara!! Não sabia que vc tbm tem blog! :D
    (vi agora pelo twitter).
    Ainnnnn, nem me fale! Eu sou pirada em coisas de coração! Quero tudo, tudo, tudo sempre! hahaha
    Te falar que eu sou louca pra fazer uma tatuagem de coraçãozinho tbm.. hihi
    Vou linkar o ceu blog lá no meu, tá? :D
    beijos!! =*

    Responder

  2. Li.
    jul 23, 2010 @ 00:51:52

    Nossa, esse ceu com C foi foda, hahahaha! Ignore ;P
    hihi =*

    Responder

Deixe um comentário

