Argentina, aqui vamos nosotros!

Estou indo hoje, de volta para Cianorte, pois amanhã, vamos embarcar para Buenos Aires  para o encontro Latino Americano de Diseño (:

Ainda não to ansiosa, provavelmente não caiu a ficha, mas quando eu estiver lá tenho certeza que meu coração vai borbulhar ahaha

Pois então, essa semana o blog vai ficar sem atualizações, mas semana que vem eu espero postar fotos lindas da Argentina!

Hasta luego ;*

(ouvindo: Forest and Sands- Camera Obscura)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. gabigatinha
    jul 24, 2010 @ 20:31:54

    TÁ TUDO LINDO AQUI!
    AMEI AMEI AMEI

    Responder

  2. Morgana
    jul 28, 2010 @ 00:18:51

    Conheci seu blog hoje, nem sei como… Nessa interneta de meu deus, a gente se perde!

    MUITO engraçado, tudo… o nome, você, suas fotos lindas e felizes…

    Enfim, adorei. Só isso.

    Beijos!

    Responder

  3. agloriakalilmecontou
    ago 03, 2010 @ 18:10:12

    iahiuahahiua
    mto obrigada morgana, que bom que gostou :DDD
    é mto bom agradar!!
    volte mais ;*

    Responder

Deixe um comentário

