Buenos Love Aires

Back to Brazil, mas precisamente Cianorte.. chuva e cidade pequena, pura tristeza!

Então gente, hoje, excepcionalmente, eu estou mal emocionalmente.. meu avô faleceu enquanto eu estava em Buenos Aires, por isso não vou postar as fotos já.. mas amanhã prometo que estou aqui pra conta tudinho para vocês.

E antes de dar tchau, uma ótima novidade na minha vida, SOU A NOVA PRODUTORA ESTAGIÁRIA DA MORENA ROSA! E eu to muiiiiiiiiiiiiiiitoo felizz (:

Deixo vocês com uma das fotos mais fofas dessa viagem, tirada por mim, do Gui e da Pri, meu casal amigo que me aturou nessa viagem ee

besitos.

( music: the dresden dolls – coin operated boy)

Deixe um comentário

