Primeiro dia Morena Rosa

Oi gente, como eu tinha dito no post anterior, eu comecei a trabalhar! Isso significa, obviamente, que vai ser um pouco mais difícil eu postar todos os dias aqui, mas eu quero muito tentar, prometo! Esse blog vai pra frente e vai melhorar hahaha

Hoje foi o meu primeiro dia na Morena Rosa! QUE VERGONHAAAAAAA!!! Fui apresentada para empresa inteira, que empresa enorme, eu já esqueci o nome de todo mundo ;x hahaha Menos dos meus ” chefinhos” lógico!

Eu sou estagiária, e bem inesperiente, mas o dia hoje foi muito engraçado, e me deixou feliz por ter dado a cara a tapa, mesmo sendo o primeiro dia, eu to trabalhando na área que me fez entrar na faculdade : PRODUÇÃO DE MODA. Já arrumei guarda-roupa de sapato e acessórios ( eu morri mil vezes com o acervo, depois tiro fotinhos! não ia tirar hoje né haha) e já verifiquei passagens, fiz pesquisa pro editorial de verão! E talvez vá fotografar no sábado, com ninguém menos que  MÁRCIO RODRIGUES! Posso chorar??????????????

Bom amanhã teeeeeeeeem mais ralação!!!!!!!!

=*

( music: the gossip- standing in the way of control)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Sarah - Equipe Zoé
    ago 05, 2010 @ 16:26:26

    Menina, que sucesso! Parabéns! Tô passando pra te convidar pra conhecer o blog da Zoé, marca de moda mineira nova no mercado! Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

