Diabo veste Prada

Bom, Diabo veste Prada não só é meu filme/livro favorito, como se tornou minha vida agora.

E quem manja do filme vai entender essa, meu superior me falou hoje a seguinte :

”Celular 24h por dia, nada de celular sem bateria, preciso de você 24h conectado a mim, e esquece a vida pessoal”

Eu ri, próximo passo,  vestir chanel e acabar com meu namorado e pegar um gatão escritoor ui.

* Gracias a Dio que eu não tenho uma Miranda em minha vida, e to amando mais que tudo, tudo HAHAHAHA

Vou pra aula :*

To bem feliz. ( music – the xx- crystalized)

Deixe um comentário

