Cibercultura e Moda de Rua

Acabei de ficar sabendo, pela minha amiga Lauren, que está indo no Colóquio de Moda desse ano em SP, que uma foto minha apareceu num GT de Cibercultura e Moda de Rua hahahahaah

Tô feliz, como eu queria presenciar isso pessoalmente!!!! (:

Pra quem viu, pra quem não viu, a foto é essa ae:

Essa foto é de um trabalho feito na UEM, de Confecção, e essa era nosssa campanha publicitária da marca, a MOVE.

Quem fez isso acontecer: Gabi Saad, Lygia Valezi, Karoline Koch, Priscilla Tucunduva, Vivian Franciscon e Bárbara Achoua. ( é nooooooois irmãs  eeeeeeeeeeeeeeeeee (: )

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. josi
    set 15, 2010 @ 16:43:24

    gostei do seu blog…vc é bem espontenea!! tenha um ótimo dia
    josi

    Resposta

  2. agloriakalilmecontou
    set 15, 2010 @ 18:20:55

    oobrigada josi :)

    Resposta

  3. myoldbluejeans
    set 15, 2010 @ 19:40:01

    baaaaa

    te linkei no meu blog…fiz um agora, vamo ver se engreno…acabo sempre perdendo a paciência com os mil blogs que eu já tentei ter…hahahhaa

    beeeeijo
    saudadeee
    <3

    Resposta

  4. agloriakalilmecontou
    set 16, 2010 @ 04:04:03

    auihauiahuhaauiha nem me fale, as vezes eu esqueco, as vezes eu posto um monte, mas quero me dedicar mais!
    ai beee, me ensina a fazer isso q eu nao sei até agora? hauihua ja que vc sabe mexer no wordpress… hauahaua

    saudade tbmmm
    ;**

    Resposta

Deixe um comentário

