Naftalinda Out/ Inv 2010

Sei que estou atrasada pra postar estas fotos, mas eu amei quando as vi hoje.

Hope u enjoy (:

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    set 15, 2010 @ 02:53:07

    a paty ai,ultima vez que eu vi ainda era um brecho a lojinha.. meu amigo que fotografava pra ela

    Responder

  2. agloriakalilmecontou
    set 15, 2010 @ 18:21:54

    é brechó ainda, mas tem umas pecinhas novas! uma fofura o site dela

    Responder

  3. Li.
    set 21, 2010 @ 01:23:32

    a Paty! Linda :D
    pedi umas coisinhas dela e acho que vão chegar essa semana, hihi!
    beijoo Bah! :*

    Responder

  4. agloriakalilmecontou
    set 21, 2010 @ 02:02:23

    é graças a voce eu vi! eu amei a saia li, to me segurando pra nao comprar, minha mae vai me matar.. hauihaiuhuiha ;**

    Responder

Deixe um comentário

