Wish Moletom

Bom, parei um pouco de desenhar.. a fadiga torna ineficiente meu esforço.

Enfim, vim mostrar meu must have, que as blogueiras estão me deixando louca! Eu já comprei o meu, mas ainda não usei.. lógico, to bem sem vida ultimamente: trabalho-facul-madrugada de trabalhos- dormir? – TRABALHO! hahaha

Confiram, o moletom tá com tudo, eu amo hi-lo ( já diria o Fabrício), se jooooooooooooga!


ouvindo : franz ferdinand- bite hard

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    out 05, 2010 @ 18:12:22

    eu tenho a minha ja faz tempo,mas nunca uso pra esse fim.. hahaha eu ponho ela e não quero usar salto junto nunca,ai parece que eu vo correr

    Responder

  2. myoldbluejeans
    out 06, 2010 @ 04:41:10

    gostei do shortinho da segunda foto e da calça ou shorts, sei lá, de ribana da terceira!

    Responder

Deixe um comentário

