Volta Rápida

É com muito sono que eu faço esse post:

Hoje o marketing ajudou no evento da volta rápida com o Átila Abreu – stock car, que a Zinco patrocina.

Eu, pessoalmente, nunca tinha visto nada disso, fiquei morta de medo hahaha, com o motor acelarando, e aquele carro passando a mil por hora.

Mas tá ae, um post rapidinho, pra mostrar como o marketing tá metido em tantas coisas que eu nunca poderia imaginar na vida que eu ia passar.

Apesar do show rachando minha cabeça, e me deixando uma pimenta, é sempre legal fazer esse tipo de coisa (:

Equipe Marketing Morena Rosa + Átila Abreu

e esse é meu pé listrado, depois de passar o dia me bronzeando com uma gladiadora hahaha, lotada de creme de tanto que eu to ardendo.

boa noiteee!

Deixe um comentário

