Just Raining Days

To tão cansada, que amanhã a uma da manhã, quando estiver dentro do onibus, vou dormir eterno, dormir tranquila, com a segurança que algumas coisas tensas passaram, e vou poder ver minha família e meu namorado, FINALMENTE.
O cansaço mental tá passando dos limites, e estou a beira de surtos.. nessas horas que eu avalio porque eu to aqui, e correr pra São Paulo me puxa mais ainda, mas Deus dá o fardo que podemos aguentar.
É isso, só vejo crescimenteo em tudo isso, e daqui dois meses finalmente só vai faltar aquele ano para ir embora dessa tortura chamada Cianorte.

Desabafos a parte, e muito muito sono, hoje foi dia de galochinha, já que o mundo caiu.. com direito a ouvir da morena toda sobre a galochinha, faxineiras dizendo que eu parecia uma bonequinha, meu chefe querendo minha galocha igual, pois é.. entre outros haha
Um beijo pra quem fica, e quem está num meio de um furacão, com trabalho de criação, prova de segunda chamada, contas a pagar e malas a fazer.
Boa noite, achoua :*

Deixe um comentário

