Flowers on the Wall

Eu não sei porque eu to tããão florida ultimamente, tá todo mundo assustado!

Mas vou compartilhar meus vícios floristicos hoje, to apaixonaaaaaaaaaaaaaaaada! Depois do desfile da Dolce e Gabanna entao, cortei meus pulsos hahahaa

VEM GENTE!

 

É isso :) por enquanto eu só tenho meu vestidinho (fiz um post ja).. vamos ver se faço novas aquisições floridas! hauihauaha

( ouvindo the kooks – one last time)

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    out 21, 2010 @ 08:32:08

    hahaha eu tenho uma tia que desde pequena SÓ me da roupas floridas com estampa liberty,me dei bem e não precisei gastar meu dinheiro com isso pelo menos uma vez na vida !

    Responder

Deixe um comentário

