Agradecimentos

Faz um tempo já que estou pra escrever isso, e como isso chegou a um alcance que eu nao imaginava, que nem hoje, resolvi escrever hauiahaui

OBRIGADA A TODOS pelo carinho e sucesso do blog :) Eu sei que ele poderia estar melhor, tanto como posts e layout ( que as pessoas querem falar comigo e não tem nenhum contato visivel ae), mas como tenho recebidos muitos elogios pelo pouquinho que ele tem caminhado legal, já me sinto no direito de agradecer hauiahuiahaha

Quem tem curiosidade de falar comigo, como eu sei que muitos tem, pode me adicionar sim no facebook/orkut e afins, eu vou ser bem recipitiva, como sempre fui.

Nunca imaginei que isso daqui tomaria essas proporções, já que eu sempre estive acostumada com o fotolog, onde somente havia coisas da vida pessoal, que é bem mais fácil de haver identificação, e aqui voces tem gostado das coisas que quero dividir, dos meus gostos e tudo mais… o que já é um pouco mais dificil hauihauha

Enfim! Continuem visitando o blog, eu prometo que ele vai ficar bem melhor, e sempre vou tentar roubar uns minutinhos do meu tempo para dedicar a ele.

Beijos Barbarella Achoua.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. beatriz
    nov 04, 2010 @ 20:29:44

    está certíssima! seu blog é um arraso, eu adoro.
    gosto das músicas que você indica, as imagens que posta e tudo haha.
    beijo

    Resposta

  2. agloriakalilmecontou
    nov 05, 2010 @ 01:36:27

    oounnn!!! obrigada beatriz, que bom q vc gosta das minhas musicas, sempre acho q nao agrado mto com elas huahauihauihuiaa
    ;))

    Resposta

Deixe um comentário

