7/8

Como eu amo 7/8, to louca pela segunda! Quero uma preta inteira, quero baaaaaaaaaariaaaas!!! Ai gente, passo tao mal com meias quanto com sapatos. Um dia irei fazer um post só sobre meia calças.. minha paixaaoo!!

Aaaiiii

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    nov 05, 2010 @ 02:05:35

    eu tenho minha coleção,mas as pessoas ainda me confundem com prostituta na rua,ahahaha

    Responder

  2. agloriakalilmecontou
    nov 05, 2010 @ 02:11:01

    aaah, aqui me olham feio mesmo quando to num grupo de modistas, mas nao to nem ae com o preconceito HAUIHihauhauhaiua

    Responder

Deixe um comentário

