In my room…

Eu sempre tenho curiosidade de ver o quarto das pessoas, porque lá que se escondem muitos segredos , por isso, resolvi dividir partes da minha bagunça hoje aqui no blog. Eu to morrendo de sono, mas to que to! HAHAHAha

Vem geente

Minha companheira de insônia e medo de escuro.. o gian odeia ela.

Quase nao gosto de gatinhos.. presenta da gabi :)

Esse com brilho na cara é o Ashton Kutcher.

Anotações, anotações e anotações.

Pois é, eu sou uma criança que ama pucca, hello kitty e afins. É a vida né!

Por hoje é isso, to morta, as fotos tão meio ruins, mas minha camera nao ajuda muito tbm.. ai ai ai, agora vou morrer na minha cama do ursinho pooh! HAUAHAUIHhuiah

Beijos

Deixe um comentário

