Ausência

Pessoal, sei que estou ausente do blog, mas está difícil hueiheuih estamos fechando as produções da morenona, e fim de bimestre na UEM = LOUCURA NA TERRA!
To sem dormir, tomar banho hauihauha, comer, tá uma diliça…
Mas é isso ae, eu ainda amo tudo isso e me dedico com maior prazer! Mesmo que eu morra no fim do dia e só queira dormir.

Esse fds é o terra, meu estomago tá quase saindo pela boca de taaaaaanta ansiedade em ver o Mika, e o pior de tudo com toda essa correria eu até tinha parado de pensar um pouco no show.
Enfim, brevemente volto ao ciclo normal do blog, com muitas coisinhas que ja separei para dividir com vcs :)
Beijinhos

Deixe um comentário

