Love it


Santa Lola
Estou profundamente apaixonada :)

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jehphilodimos
    nov 19, 2010 @ 10:41:02

    Ba, a coleçao toda de verão da santa Lolla tá “Love it”
    pretendo adquirir pelo menos um parzinho, ahhhh pretendo ahauhauhuah

    Responder

  2. Li.
    nov 19, 2010 @ 12:21:33

    É muito lindoo Ba! Eu só queria conseguir usar um salto assim, hahahaha! ;p
    beijos :*

    Responder

  3. agloriakalilmecontou
    nov 19, 2010 @ 13:33:21

    nossa nem me fala jé, foi dificil escolher, mas foi amor a primeira vista!
    sendo q eu comprei um sapato mega parecido hahauahiuaa ha um tempo atras!!

    aai li, se eu tivesse essa perna linda q vc tem ia me jogarrrr ahjahaui mas eu tbm nao aguento, só uso pra sair msmo :/

    :**

    Responder

  4. stehantonoff
    nov 22, 2010 @ 22:07:23

    lindona,adorei o salto !

    Responder

  5. leonalia
    nov 23, 2010 @ 12:40:40

    ai também me apaixonei, eu quero

    Responder

  6. myoldbluejeans
    nov 24, 2010 @ 00:25:16

    liiinda mesmooo bá! quanto você calça mesmoo?hauauhauh

    Responder

  7. agloriakalilmecontou
    nov 24, 2010 @ 14:17:06

    ayuhgagayuagyugaygauyga naaao veem nao bee!!! pior que serve em todos, é 37, universal!

    Responder

  8. myoldbluejeans
    nov 25, 2010 @ 03:57:33

    hahuahuahuahuauhauha em mim nãooo =/ 38 ou 39….pezão é foda!

    Responder

Deixe um comentário

