Hoje é dia de Maria!

Louboutin

 

Ser modista é assim, é se realizar no meio do seu trabalho haauihauih a Drica fez minha felicidade no meio da sessão de fotos da Maria Valentina,

faz mil anos que sou gamada nesse sapatinho xexelento ae! HAUHAUhiuahuahuui

Ai.. ao menos agora tenho um registro do meu pézinho em um sapato luxo vida eterno! Enquanto isso eu sigo sonhando.. nhanha

 

:*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. skiter
    nov 24, 2010 @ 15:10:17

    “eu já pisei num luis vitão”

    Responder

Deixe um comentário

