Hey! What’s the big idea?

( foto Paula Melo)

 

Fui para o Terra ver Mika, e vi! E morriiiiiiiiiiiii!! Como ele é perfeito, eu juro que só não chorei nesse show porque a Jé tava do meu lado, mas eu sai do meu corpo, minha maquiagem escorria, minha lente incomodava, minha voz nao saia ( nao consegui nem fala oi pra sté), e meu corpo doooooooooooooooiaa tanto ( no outro dia entao) MAS ME REALIZEI! Aahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu abstrai de tirar foto dos shows( e de ligar pras pessoas tbm), uma porque minha camera nao é lá aquelas coisas, e outra pq dpois do show do beirut eu aprendi a lição que eu fico muito focada em querer registrar tudo e esqueço de me matar no show.

Bons e ruins do Terra:

– quem chegou de dia, tava sussegado até

– segurança de boa, preços de boa, localização das coisas de boa

– VI O VOCALISTA DO MOPTOP!! e não fui atrás pq fiquei na incerteza, alguem mais viu?

– fila enorme pra comer = perdi hot chip

– nao sei até agora aonde era o outro palco, alguém foi lá? huahuiah

– fila enorme pra agua, xixi, cerveja, af

– me perdi loucamente das pessoas

– fiquei na frentona todos os shoows!

– vocalista do phoenix, PARE DE USAR DORGAS! ghaygayu o que foi ele se jogando na galera? eu juro, achei que depois que ele deitou no show iria desistir de cantar, mas arrasou!

– of montreal, eu esperava mais!

– não adianta, nao nasci pra smashing punpkings

– obrigada minhas amigas fofas de estarem nessa aventura comigo ( mary e jé, e o kenji tbm hahaha) :)

Acho que é só! Muita emoção pra um dia só!

 

(of montreal por mim)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    nov 25, 2010 @ 11:15:22

    hahha medinho das coincidencias,tipo eu passei o show do seu lado (descobri que os dois) e não te vi,só quando fui falar com minha amiga que gosto do menino do seu lado,AUHHUAHUAHUAHUA.. ai olhei ahn? ba?

    Responder

Deixe um comentário

