Produção de Moda x TCC

Já ouviram falar em crise existencial? Pois é, estou passando por ela constantemente..

uma porque falta uma semana para concluirmos o terceiro ano, e como se não bastasse o ano inteiro, o assunto tcc está mais recorrente do que nunca, e outra porque a realização profissional tá batendo na minha porta esse ano.

O complicado de tudo isso é que eu passei minha vida inteira almejando estar onde estou.. quando eu era criança juntava catálagos de marcas que eu amava ( arezzo bombando, tinha até bicho comeu), então fiz minha parede de editoriais da capricho aos 17!  Diabo veste Prada? Filme da minha vida! E eu só acordei pra Moda quando minha melhor amiga Gabi, me falou que iria fazer isso..A gente só liga os fatos depois, mas tudo me arrastou pra estar onde estou! E que bom!!!

Meio do ano minha amiga Tace, veio falar comigo para me indicar a Morena Rosa, eu nem sabia o que falar.. a profissao dos meus sonhos batendo na minha porta só porque as pessoas achavam que eu me identificava com isso devido meu estereotipo ( entre indicações pra produzir desfiles e etc).. tem coisas que estão na nossa cara!

Hoje, eu não consigo me desvincular disso nenhum segundo, estar vivendo isso é passar por altos e baixos, e mesmo assim, no meu tempo livre tá fuçando em tudo que é ligado a moda, eu sou louca! Isso é minha vida, minha vida em função de uma paixão correspondida.

Minha cabeça tá em parafusos com tudo isso! Tenho que terminar meu curso com honra, porque eu sei que esperam muito de mim.. e quero crescer dentro do que eu faço, porque EU espero muito de mim!

 

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. GABI
    nov 27, 2010 @ 14:33:38

    Bérbie, vc é meu orgulho, meu orgulho mais amigo,
    e vc sabe que merece tudo de bom que está acontecendo, e muito mais que isso!
    eu torço muito por vc, irmã, é muito bom te ver realizada!
    e eu estarei sempre junto pra comemorar nossas vítórias!
    te amo muito, beibe, minha irmã loira bitch :*

    (adorei a foto :D)

    Responder

  2. agloriakalilmecontou
    nov 28, 2010 @ 02:46:12

    você é linda fia! não consigo nem responder isso que meus olhos já marejam.
    obrigada por passar por tudo isso do meu lado, me ouvindo e me aguentando :D
    essencial!

    ( essa foto é mto sua cara huiehuehiuehe)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: