Dodói

Gente, sei que muitos estão preocupados comigo, mas eu estou melhorando :)

Pra quem não sabe, e não acompanha pelo dia-a-dia, facebook e afins: fiz uma microcirurgia para remover a picada de um inseto, que pode ser leishmaniose. E sei que tem muita gente curiosa, porque eu nunca fui ppopular como essa semana haahahah.

Assim sou eu muminha, mas o curativo tá diminuindo, e o dodói tbm! Parece que eu tenho que confortar mias os outros que eu mesma hauiahuaha

E PAREM DE TER PENA DE MIM!!! hauahauahauahua

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    dez 05, 2010 @ 20:53:21

    eita,que medo,nunca vi disso ai não ! melhoras ai bá !

    Responder

  2. Henrique
    dez 07, 2010 @ 23:01:16

    Mostra issaeeeeeeeeeeee, Babs!!! \o/

    Responder

Deixe um comentário

