Day-by-Day

Hoje eu acordei empolgada e feliz, e apesar do trabalho árduo, e de sair tarde da Morena, estou tão feliz que o Natal tá chegando e logo vou poder ver minha mãe.. empolguei, e sai com a maquina na bolsa, coisa que deveria fazer sempre, mas nao faço, por pura preguica! E projeto para o ano novo é manter ela na bolsa e TIRAR fotos, até pq, no natal, acho que o papai noel irá trazer minha profissional.. boaaatos!

O marketing tá engraçado demais, acho que tá todo mundo querendo se liberar, e eu nao consigo parar de rir naquele escritorio o dia todo.. é chefe que cheira a baunilha, é zuacao comigo por causa do feromonio, são perolas.. eu nao sei, eu tenho quase certeza que aquele pessoal usa alguma droga! ahauihaiuhuia

E pra completar minha semana cansativa e feliz, conheci hoje uma fã, afe eu toda cagada, vou te matar bee, e é muito legal ver/sentir que as pessoas me leem e se identificam com a minha realidade! Adoro quando me adicionam e querem falar comigo, mas gente, pessoalmente é engracado! Há tempos desde a epoca do fotolog que nao sinto isso!!!

Obrigada pelo carinho sempre ui ui!! hauhauihaui

Prometo ( como ja estou sendo cobrada) que tentarei trazer coisas legais nas ferias, e que meus projetos com a gabi caminhem e voces vejam tudinho!!!!!

Boa sexta-feira!

– Chocolates cacau show para meus chefinhos ( foto 1)

– Meus all stars da dd que foram esquecidos por trauma, resgatei-os hoje! (2)

– E essa calopsita encantadora que fica na vitrine da montana gente, tenho vontade de apertar!!! (3)

ouvindo johnny cash; folsom prison blues

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Akemi
    dez 20, 2010 @ 00:43:32

    Oi tô seguindo seu blog todos os dias dou uma passadinha,já salvei nos favoritos!
    Sou de Paranavaí aí do ladinho de Cia!
    Mas atualmente moro em Madrid e sempre reservo uns minutos pra visitar seu blog….Está de parabéns tem um conteúdo muito interessante…Olhei até o primeiro post rss…Bjo continue postando sempre adoooro!!Rss

    Responder

    • agloriakalilmecontou
      dez 20, 2010 @ 01:31:15

      Oi Aline, que legaal!!! Fico muito feliz em saber que voce gosta do meu blog, tento sempre melhorar, msmo porque o tempo é escasso!
      Obrigada pelo carinho, e por eu estar nos seus favoritos, é mto boom ouvir isso!!!!
      Pode deixar que continuarei heuiheuiheu :)))
      Beijoss

      Responder

  2. fer
    dez 22, 2010 @ 01:03:32

    A fã é eu? ahushaus.. acho q despertei o comentarios de outras fãs tbm.. ta vendo.. auhauhauhau
    manda ver no blog, to sempre de olho!
    Beijo!

    Responder

Deixe um comentário

