Ready for the weekend!

Finalmente no fds montei meu dvd-videogame, e eu e a bee ficamos descobrindo os 372 jogos do cd, hahaha tem até o joguinho da hello kitty, que nao foi bem sucedido. Tenho ctz que o gian deve ter se assustado com o quanto a gnte berrava qdo morria HAUHuhauiha foi divertido. Pena que ela vai embora :/ Estou sendo egoista com isso ultimamente, querendo que a bee fique, mesmo sabendo que quando me formar nao vou querer passar um dia aqui se tudo nao continuar como está…

Enfim! Ontem foi a festa de ecerramento da Morena Rosa, e hoje saimos para ver o natal, logo depois de ter que cortar os meus pulsos e levar o gi na rodoviaria de novo.. af! Terça de manhã estou indo pra Marília finalmente, e vou poder ver minha mãe, e minhas irmineaas eeeeeeeee!! Amanhã o dia vai ser duro pra deixar tudo certo, e chegar, e fazer as malas! Rumoooooooo ao Nataaaaaaaaaal!!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. prii
    dez 22, 2010 @ 14:29:04

    também não quero que a bee vá embora :/
    huihuihuihui

    Responder

Deixe um comentário

