Got a question?

“Eu tenho uma formatura para ir dia 14/01
meu vestido é retrô (preto, branco e com uma flor vermelha), ele é assim
tomara que cai, ai na parte do seio tem bolinha pretas, e depois passa um risco (separa da parte de baixo do vestido que é lisa) e do lado esquerdo tem flor vermelha … é bege … para ser mais exata e não branco!

será que um sapato vermelho ou amarelo vai bem?!
ou outra cor … você que entende melhorrrr ?!
Beijos”

Teria que ser o vermelho, pq um look nao deve ter mais de tres cores, se não fica descoordenado, e como a flor ja é vermelha…
Agora se voce quer que a flor seja  msmo só um detalhe, deveria escolher um sapato com uma outra cor de sapato, como o preto, que iria cair melhor
Mas eu gosto  mais do sapato vermelho, mesmo o look parecendo combinadinho, acho que pode-se quebrar a monotonia do classico preto-bege ( ou branco), já que é um vestido minimalista!

(:

 

Deixe um comentário

