Homofobia é CRIME!

Homofobia é crime!

Recentemente vi a campanha que a MTV lançou contra a homofobia, fiquei assustada com o número de mortes que um preconceito ridículo está causando e resolvi vir aqui no meu blog levantar essa bandeira. Sei que a minha parte é pequena, mas de pequenas coisas consiguimos a longo prazo construir o que queremos.

Sou uma pessoa movida de sonhos, e sempre sonhei em viver com LIBERDADE, liberdade para mim era sair de casa e fazer o que eu quisesse, sempre respeitando o proximo, logico… acho que todos pensamos assim né? Mas até onde vai sua liberdade quando os outros  se intrometem na sua vida? As pessoas não devem sentir MEDO, nem VERGONHA de andarem na rua estampando o que são! Se voce tem cabelo roxo, usa mini-saia, é todo tatuado, é piriguete, voce deve assumir isso, e SER FELIZ! E porque uma pessoa que sente atração pelo mesmo sexo não pode ser feliz? Devemos fazer o que nos agrada sempre! Me encomoda saber que amigos meus devem tomar cuidado por andar na rua! PORQUE ISSO GENTE? A felicidade alheia não deve incomodar aos outros, temos que lutar para um mundo melhor juntos, onde as pessoas podem andar na rua e mostar que sao realizadas: com seu emprego, com seu físico, com sua sexualidade, com tudo.

Ser homossexual não é crime, não fere ninguém, não faz mal a ninguém, não incomoda, não agride o meio ambiente!

DEIXEM AS PESSOAS SEREM LIVRES!

Homofobia é crime! Levante essa bandeira!

( Gostaria sim de escrever um texto menos cliche sobre assunto, mas na verdade gostaria mais de não ter que escrever isso. Olhe ao seu redor, deixe as pessoas viverem como elas se sentem. TODOS TEMOS DIREITO DE SERMOS FELIZES)

Obrigada,

Barbara Achoua.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gçamour Garcia
    dez 28, 2010 @ 07:37:36

    Há uma grande distância entre a realidade e o bom senso?
    Não deveria, é óbvio, mas como já foi frizado no testo à cima, parece que estar neste mundo e ser feliz simplesmente gera algo demasiado dolorido nos outros? Porém não se pode calar-se diante do maior de todos os pecados/crimes/ignorâncias… o moralismo, que sempre foi machista tolo e escroto…
    “Ir e Vir” são dois direitos do ser humano segundo os direitos humanos, ou seja!!!!, espero do fundo do coração que as pessoas se toquem se acariciem se joguem e BATAM SEU BOM CABELO!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: