Retrospectiva 2010, Achoua.

Bom, não é muito minha cara fazer essas coisas, mas 2010 foi um ano excepcional pra mim, que mudou minha vida 100% e abriu muitas portas.

Em 2009 sofri feito uma camela no polo norte hahahah mas foram sofrimentos necessários que me trouxeram renovação e caminhos gloriosos em 2010, que tive orgulho de compartilhar com voces aqui no blog. Acredito que todo “sofrimento” tem sua razao, e toda gloria tbm.

Então vem comigo!

Em JANEIRO fui pela primeira vez no SPFW, uma experiencia única para uma modista :)

Mas meu ano começou mesmo a ir pra frente em

MAIO quando eu e o Gi paramos de idiotice ( huahauihaiuhaiuha) e começamos a namorar.

JUNHO fiz minha primeira tatuagem.

Em JULHO , recebi dois convites importantes: indicação para entrevista com a Gloria Coelho, e indicação para entrevista na Morena Rosa. Fiz entrevista só na Morena Rosa, pois achei inviavel largar tudo e vir pra cá. Ganhei a tao penada audiencia contra a Brasil Telecom, UFA!

Fiz minha primeira viagem internacional Buenos Aires, e lá mesmo descobri que seria a nova estagiária da Morena.

Dia 4 AGOSTO, de volta ao Brasil, comecei a trabalhar.. e o meu mundo virou completamente. Em meio ao tempo que entrei na Morena Rosa, me apaixonei e tive completa  certeza do motivo pelo qual larguei Marília e vim pro Sul : PRODUÇÃO DE MODA. Tive que passar por momentos difíceis de conciliação entre faculdade x trabalho, mas entao minhas amigas provaram mais uma vez como me apoiam, e foi dando tudo certo.

Em pouco tempo de trabalho fui convidada a ser a blogueira da Morena Rosa, coisa que não compartilhei no blog, pois não era o momento, tive que tomar a decisão de ser produtora ou blogueira, bom, todo mundo sabe o que eu escolhi.

DEZEMBRO tenho orgulho de fazer minha mãe chorar de felicidade : passei sem exame no terceiro ano de MODA, seguindo para meu TCC.

Ver um ano tão realizado pessoalmente e profissionalmente me torna uma pessoa mais feliz a cada dia, e com força de sempre seguir em frente e exigir mais de mim, pois eu sei que eu posso.

E nesse ano eu só quero agradecer as minhas amigas que estiveram ao meu lado me dando o ombro a chorar e sendo minha fortaleza, me ajudando muito, meu namorado por ter aguentado tudo isso enão desistir de mim nenhum segundo, a minha mãe por ser minha fortaleza, aos meus professores por também serem minha fortaleza, aos meu chefinhos por também também serem minha fortaleza e me ensinarem a amadurecer mais e mais.

Obrigada, 2010 foi explendido :)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Akemi
    jan 01, 2011 @ 08:25:44

    Oi FELIZ 2011!!!!
    Que esse ano seja repleto de posts!
    hahahah adorooo!
    Bjo muita saúde,paz,amor e suce$$o!

    Responder

  2. Beatriz
    jan 01, 2011 @ 18:11:04

    Eu adorei esse post, aliás, eu adoro todos.
    que 2011 seja tão bom quanto 2010 pra você.
    beijo

    Responder

  3. agloriakalilmecontou
    jan 02, 2011 @ 19:56:35

    obrigada meninas pelo carinho esse anooo.
    feliz ano novo, muito tudo de boom hauihauihaui :D
    que 2011 seja explendido tbmmm para todos!!!!

    Responder

Deixe um comentário

