Esmalte da Semana

Impala – Gavoa

Desculpem não ter postado toda semana o esmalte, mas repeti cores e achei meio nada a ver por de novo :D

Esse é novo ( pois é) hauihaua Achei fino!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. fer
    jan 06, 2011 @ 02:28:35

    até o nome é uma finesse!

    Resposta

  2. agloriakalilmecontou
    jan 06, 2011 @ 02:38:22

    UHAUIHUIHiuhauha me mata fer! qdo vc vem pra cianorte? eu to na solidão aqui :/

    Resposta

  3. fer
    jan 06, 2011 @ 02:43:08

    Eu to só esperando o Deneka me responder qdo eu posso ir terminar minha tattoo.. ai eu parto prai, não vejo a hora :( Ai eu te aviso!

    Resposta

  4. myoldbluejeans
    jan 06, 2011 @ 23:02:45

    minha amiga ta com esse esmalte essa semana mas não sabia que cor era, bom sabeeer!haha

    Resposta

Deixe um comentário

