Morrendo!


(juliapetit)

Deus, por favor, que eu seja um dia abençoada desse jeito!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. springandflowers
    jan 19, 2011 @ 18:35:25

    Ai ai, Deusinho me abençoa desse jeito também, coisa divina ein, um dia, um dia eu chego lá!

    E ai Bá, tomara que você seja tipo uma mãe Diná da vida e que o que você sonhou (preveu) vire realidade, hehehehe

    Beeijo, Mary.

    Responder

  2. Aline Akemi
    jan 19, 2011 @ 23:19:53

    Nossa que invejinha…rss
    Já vi a casa e o closet dessa Tamara na Oprah …Vendo outra vez senti a mesma sensaçao…”Senhor me abençoe assim também”rss

    Responder

  3. stehantonoff
    jan 21, 2011 @ 04:08:06

    tipo o closet da minha mãe.

    not.

    Responder

Deixe um comentário

