Fake Mulberry

Gente, minha cam deu pau, ela decidiu que nao vai mais tira foto, tá em greve,

entao me desculpe pela qualidade da web cam, e eu de pijama ¬¬

Mas tenho que compartilhar minha Mulberry Alexa Chung:

É identica, eu to passada! Fui trocar minha bolsa – verde que eu ja postei, to com preguica de achar o link – pois estava dando problema no feixo, e achei essa! Incrível como os brasileiros não tem medo do processo né?!

:O

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Akemi
    jan 28, 2011 @ 00:13:54

    Que lindaa!!
    Mto cara???
    Achei aqui em Madrid tbm a inspired na Blanco!
    Agora a loja toda em rebajas de 50 a 70% de desconto!

    Resposta

  2. Aline Akemi
    jan 28, 2011 @ 01:35:07

    Ouvi dizer que custa em torno de uns 600 reais!
    Mas nem sei se é verdade.

    Resposta

  3. Gabi
    jan 28, 2011 @ 01:42:21

    oonw, que linda é meu sonho uma dessa *-*

    Resposta

  4. stehantonoff
    jan 28, 2011 @ 21:30:15

    aqui em sp tem em vaaaaarias lojas

    Resposta

Deixe um comentário

