SPFW

Agloriakalilmecontou está indo pro fw, e vc vai?

Espero que consiga trazer coisas legais pro bloguinho :) To meeeeeeeeega empolgada, parece que dessa vez vai ser diferente ( pra mim) que o ano passado.

AI AI AI!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Brudnicki
    jan 28, 2011 @ 22:40:16

    Olá!
    Sou de Curitiba e sempre leio o seu blog.
    Estou morando atualmente na Polonia.
    Bem, eu adoro aquie comprar roupa aqui pq é td pela metade do preço, hehehehe…
    Esses dias estava vendo lojas e encontrei a House. Nossa, as roupas sao lindas e bem estilo streetwear.
    Ok, nd haver isso, mas… eu sei que vc curte editoriais (bem, tu trabalha com isso), dá uma olhada no deles, eu achei lindo, sério mesmo!
    Dá uma conferida: http://www.house.pl/Kampania.html
    Tudo de bom pra vc!
    Ana

    Responder

  2. springandflowers
    jan 31, 2011 @ 19:06:29

    Tô curiosa!
    Mary

    Responder

Deixe um comentário

