A Glória Kalil me contou em 2011…

Hey gente! Demorei.. ou melhor demoramos, afinal, tudo tinha que ser devidamente resolvido para eu contar aqui, o que vai acontecer com agloriakalimecontou.. a novidade é que não estou mais sozinha, nãããoooooooooo! ALELUUUUUUUIAAA! Agora o blog é uma equipe de mentes insanas pensando no melhor conteudo pra divertir e atualizar todo mundo, esse era um projeto que eu tinha, pela minha falta de tempo e tudo mais, e veio a se desenvolver no SPFW, onde fui com as minhas amigas Raquel, Chiara, Maite e Gaby , e conversamos, e decidimos que ia rolar :) Além disso, vamos ter um correspondente para a sessão masculina NEWW no blog! TO EMPOLGADISSIMA! E pra começar.. ele, o nosso correspondente SKITER, vai começar se apresentando! hahahaha E depois as meninas tbm, pra todo mundo fica em famííliaaa nhé!

é isso aí…VEM GENTE!!!!!!!!!!

Hellow girls and boys
Mi nombre es Jefferson, mas me chamam de Skiter (sim, por causa do Doug) desculpa em misturar fárias línguas é que sou poligrota, segundo o google translator e tenho uma pegada dislexa! (Tb acho que tem que nascer denovo, mas, vai que piora né? VIXE!)
23 anos; Cianorte/PR; estuda design; trabalha com moda; Canceriano; anda amando coisas simples e despretenciosa, leio todos os twitters de quem sigo.
Amo a noite, pricipalmente quando ela rende muitos reais (brinks). Ansiosissimo , sofro por antecipação, mas resolvo isso com algumas dose de algo destiladamente alcoólico.
Chega de pequenas participações e alguns pitacos no bluogue, agora sou um GKMC , bate. 0/
Vou me jogar nos assuntos ligado ao mundo masculino, referências street com toque de humor e pimenta sem pretensão nenhuma de ser feliz. Infelizmente não farei make da semana porque não sou glégui.
Espero que gostem das minhas contibuições.
Adoro um ciganismohipster, beijas.
Skiter.

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Tweets that mention A Glória Kalil me contou em 2011… « A Gloria Kalil me contou… -- Topsy.com
  2. Beatriz
    fev 05, 2011 @ 17:58:28

    Bate o/ HAHAHAHA
    a-do-rei!
    mais gente = mais post, to aguardando :D

    Responder

  3. Sarah
    fev 05, 2011 @ 21:13:17

    Mandou muito bem, em aumentar a família e principalmente em colocar o Skiter querido cigano da buatchy nela!

    Responder

  4. Gaby
    fev 07, 2011 @ 18:35:22

    Animadiiiiiiiissima com a nova família e empolgada pra comentar muitas coisas com vocês!!

    Welcome Skiter

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: