GKMC no SPFW

Todas as bloguetes do gkmc estavam arrasando, Phynas, eu e a Raq fomos paradas por uns paparazzis no SPFW de sábado!

Fui abordada por uma guria louca, correndo, e me levando pro lounge da Marie Claire, pra sair no blog da Criativa ( se meu look for o mais votado, o blog vai sair na revista ;)) logo após o perseguidor de pés filmar meu sapato sem parar por aí! Confiram o link http://vistasim.com.br/colunacriativa/2011/02/02/horses/ > clicando no meu nome, voces vem o blog bombando!

Já a Raquel, foi mais a fundo, enquanto caçavamos a Julia Petit e a Gaby suuuuuuuuurtava huaihaiuhauia, ela foi fotografada para o blog das petisquetes ( complo das ruivas fashionista hahaha). http://juliapetit.com.br/fashion-wiki/lounge-fashion-wiki/truques-no-spfw-5/

ADOREI! E ae gente? Curtiram nossos looks? :)

by Achoua

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. stehantonoff
    fev 05, 2011 @ 18:34:46

    tão lindas!

    Responder

  2. Martini
    fev 05, 2011 @ 19:00:09

    sucesso!!

    Responder

  3. Raquel Toledo
    fev 07, 2011 @ 12:43:03

    Cara, vc saiu liiinda na foto! Amei! Eu saí com minha regular cara de pamonha. Faz parte… ;)

    Responder

  4. jskiter
    fev 07, 2011 @ 18:17:09

    cara de pamonha é tendência,

    finge que é indie!

    Responder

Deixe um comentário

