It bags no SPFW

Na segunda-feira, como mensionei anteriormente, fui ao SPFW com o pessoal do trabalho,

e again, no lounge da Marie Claire, para a revista Criativa, fui frrrragada por causa da minha bolsa, it bags no spfw e momento instagr. Saca só!

http://colunas.criativa.globo.com/temporadademoda/2011/01/31/momentos-instagr-am-no-spfw-it-bags/

E depois ainda tiraram foto da bolsa da minha chefe no chao, do meu lado hauaihauiha #morri

btw, amei o efeitinho da foto! mom, I need a bb right nooooooow.

Deixe um comentário

