Oi da Raq!!!



Meu nome é Raquel (ou só Raq mesmo!), tenho 23 anos e muitas ideias. Algumas duram e se tornam pensamentos-parnaso-obsessivos e jamais me deixam, outras logo eu concretizo e outras logo esqueço. Gosto muito de arte e, desde cedo, escolhi a literatura e a moda. Gosto da beleza das coisas, das cores, das luzes que envolvem certos momentos, acho que foi aí que me apaixonei pela maquiagem. Foi quase como amar um quadro de novo, quase como ser a Frida de mim mesma (no bom sentido, néééam?).

Bem, deu pra ver que amoooo maquiagem (e compro muito, sempre tem algo novinho pra contar), adoro brincar com meus looks (pecinhas antigas são sempre revisitadas) e não passo uma semana sem uma pelo menos uma cervejinha na Rua Augusta, em Sampa. Adoro enfiar tendências no meu estilo, amo um exagero. Mas tem dias que tudo o que eu quero é uma calça jeans e uma camiseta… vai entender… Quer tentar? =]

Estarei sempre aqui no AGKMC pra falar de arte, beleza, moda, lançamentos e dicas de coisas bacanas para se fazer por aí!

Let´s?

Beijos e até já!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Tweets that mention Oi da Raq!!! « A Gloria Kalil me contou… -- Topsy.com

Deixe um comentário

