New baby love :)

Minhas alpargatas de caveirinha da  http://www.lojafelipa.com.br/ , minha mamãe Lari trouxe hoje do Rio pra mim! I’M IN LOVE! Ela disse que lá no RJ todas as mulheres tão com uma no pé!

Para usar quando se está andando nas nuvens ou pisando em ovos :)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lauren Muzzin
    fev 10, 2011 @ 21:50:14

    Adorei as caveirinhas haha
    Vou xeretar na loja!
    Beijo

    Responder

  2. jskiter
    fev 11, 2011 @ 01:32:51

    eu tenho uma alpargata muito mais antes que a sua, outro dia eu posto!

    Responder

Deixe um comentário

