Corretivo Mac Pro Longwear

No fim de semana fui dar uma voltinha no shopping atrás de maquiagem, como sempre. Eu queria muito conhecer a linha Pro Longwear de batons da MAC, que foi super comentada e testada por aí. Eu acho muito bacana essa ideia de uma maquiagem que demorar pra “desbotar”, sabe? Eu até curto retocar o make, não acho o fim do mundo, mas não gosto de ter a obrigação e a preocupação de ficar conferindo se meu corretivo já foi embora (deixando minhas olheiras se revelarem) ou se meu batom já foi e deixou só o contorno (grrr odeio isso!! Tô eu lá, achando que tô arrasando e quando passo em frente a algum espelho, tá lá, só o contorno da boca, aaaaah). Ufa. Enfim.

Deixando as crises de lado… Cheguei na MAC e vi que o batom de longa duração estava R$ 78,00 e o corretivo novinho da mesma linha estava R$ 79,00. Acabei escolhendo o corretivo (apesar de já estar louquinha pra voltar lá e comprar todos os batons do mundo hshshshs).

A vendedora/maquiadora me ajudou a escolher minha cor. Fiquei com a NW20. Querem ver?

A embalagem é super pequena. Mas o produto é beeeeem concentrado. E se o problema estiver grave mesmo, o melhor é que o corretivo seca rapidinho e você pode aplicar outra camada do produto. É ótimo porque a aparência não fica pesada, não marca nem nada. É muito mais leve que o Studio Sculpt da MAC (que, até então, era o de melhor cobertura na minha opinião, mas sempre o achei meio pesadinho demais).

A única desvantagem que vi no produto foi o bico. Ele é pump it, saca? E, infelizmente, sai produto demais! O desperdício, infelizmente, existe. Saca só:

Maldito biquinho desperdiçador!

E essa sou feliz da vida sem olheiras!

Ignorem a tattoo do namorado na figuração!

 RESUMO: o produto é ÓTIMO, a pele fica muito boa, lisa, sem marcas; a cobertura é eterna (e-ter-na), não transfere, não sai no suor e resiste durante o dia lindamente! O ponto fraco é o bico (des)dosador, mesmo. Mas isso só me faz pensar: acho que vou montar um estoque desses em casa.

Serviço: Corretivo Mac Pro Longwear, R$ 79,00.

Recomendo! 


Deixe um comentário

