Apresentação

Oi!!! Eu sou a Gaby ,tenho 19 anos, e bom, vai ser difícil fazer uma description melhor e mais original do que o Skiter e da Raq! Hahaha Mas enfim, eu faço Gestão de Empresas na UNICAMP, mas tenho paixão pela moda e principalmente maquiagem como uma boa taurina mulher. Teimosa, AMIGA, geniosa(mas fofa se souber levar! Hahaha),shopaholic, extremamente vaidosa, não saio de casa sem maquiagem e se sair estou de óculos de sol! Haha,perua de nascença amo onça,brilhos,anéis, bolsas,batons… até acredito que depois de papai e mamãe minha terceira palavra foi batom, lembro que pedia pra todo mundo e vivia borrada dos batons pinks das minhas tias, enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim… É difícil falar TUDO em um post só mas vocês vão me descobrindo ! :)

Espero poder compartilhar com vocês das coisas que eu gosto, o blog agora vai ser meu novo hobbie, então espero que ele seja tão prazeroso pra vocês como será pra mim! E sim, eu sou a louca do surto da Petit, inevitável porque ela é minha musa/diva! Quando a vi ao vivo morri do coraçãozinho! hahaha Quero conhecer muito de vocês ainda e Bá!! Thanks por confiar das amigas pra uma coisa que você adora tanto.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kris Bacellar
    fev 15, 2011 @ 13:42:10

    que liiindaaaa!! o blog vai fazer muito sucesso..parabéns!!!

    Responder

  2. Dora
    fev 15, 2011 @ 22:04:38

    Diiiva, amei a apresentacion. Ta maravilhosa na foto!
    Beijinho beijinho, de uma das suas fãas!

    Responder

Deixe um comentário

