Wish Shoes

Desejo absurdo esses dois sapatos da direita. Alguém sabe onde tem nos states?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Becca
    fev 18, 2011 @ 00:51:46

    Bá, eu acho que o de oncinha tem na Topshop (também já me apaaixonei por esse sapato! haha).

    Resposta

  2. Achoua
    fev 18, 2011 @ 02:36:42

    hauahauahaua
    entao, fucei a topshop inteira hj, só vi a de pelinho.. essa de oncinha eu dei um print numa loja e nao acho por nada ><

    Resposta

  3. gabymagalhaes
    fev 18, 2011 @ 10:13:32

    o de onça é minha cara, pronto falei! se vc encontrar pra comrpar e nao me avisar! kill u

    Resposta

  4. Becca
    fev 18, 2011 @ 11:17:46

    http://modalovers.com/inverno-santa-lolla/
    A Nanda postou a resposta! Santa Lolla

    Resposta

  5. Ana Brudnicki
    fev 18, 2011 @ 12:59:19

    o de oncinha é da h&m

    Resposta

  6. Achoua
    fev 18, 2011 @ 17:49:10

    Gente, nunca que é da h&m essse sapato, eu lembro que vi na net uma vez, mais de mil dolares :/
    pra mim que era do jeffrey campbell, mas nao acho a loja que eu tinha visto, af

    Resposta

Deixe um comentário

