Wish Look Male

 

To curtindo essa VAIBE  Pai-de-Santo-Adoiê-Adoia-Iemanjá!

Já pode comprar Gel: efeito-molhado?

E continuo vendo o catalogo online da SCARPA e vem uma música na minha cabeça:

“Por causa de você
Não uso mais batom
Rasguei meu short curto
Diminui meu tom
Troquei os meus amigos
Por alguém que só me arrasa
Por causa de você
Não posso mais entrar em casa
Por causa de você
Perdi minha liberdade
Te entreguei minha vida
Só fiz tua vontade
Briguei com o mundo
Larguei tudo
Eu não olhei pra trás
E agora vem você
Me dizendo
Que não quer mais”

(KEY, Kelly. 2005)

BRINKS!

Deixe um comentário

