Intensivo de beauté

Oie!

Depois de um tempo ausente, vim dividir com vocês meu intensivão de beauté.

Comecei um mini tratamento embelezador de choque até o casamento (daqui 9 DIAS!) e quero contar pra o que descobri de bacana!

Comecei com um mini-micro-detox alimentar: cancelei fritura e refri até o grande dia (tudo para auxiliar meu corpitcho!) e, claro, fiz disso uma boa desculpas para me jogar nos cremes.

O primeiro de todos é o (meu) velho conhecido Bye bye celulite da Nívea. Uma amiga me apresentou assim que ele foi lançado e na época amei! Mas como não sou lá muito diciplinada para cremes diários, desencanei. Ontem, visitando minha famácia, vi que foi lançado uma nova formula do creme que promete dimiuir visivelmente as chatinhas em 10 dias (exatamente o tempo que faltava pro casório ontem), então comprei.

A nova fórmula (que mostra resultados em 10 dias) é um gel meio transparente, que seca super rápido. Você pode aplicar massageando na barriga, coxas e bumbum a vontade! Esse super potente vem numa embalagem bem menor que o tradicional, com somente 75ml. É pra quem tá com o tempo cronometrado, como eu!

Ainda no corpo, estou com um arsenal de hidratação!! Minha mãe, sempre que passa por um freeshop, traz 300 produtos Victoria´s Secrets dos quais ela nunca ouviu falar, mas como é tudo barato e alegra a mulherada da família, tá valendo! E eu sequestrei essa dupla aqui pra mim: hidratante para o banho e hidratante concentrado de manteiga de jojoba!

O perfume não é tão forte (o que é uma exceção se tratando da marca, né?), e a combinação dos dois produtos, usados sempre naquele banho do relax antes de dormir, tem me deixado com a hidratação do corpo em dia =) Amei!

Já pro rosto, vim com um arsenal! hshshshshs. Saca só!

Fiquei super animada com a chegada da Olay ao Brasil! A marca é mundialmente conhecida pela qualidade dos produtos para a pele e por seus bons preços. Não pensei duas vezes e comprei esse sabonete-creme demaquilante de limpeza profunda sem enxague. Ele tira tudo mesmo, gente! Até minhas 4 camadas de rímel a prova d´água de ontem! Fiquem in love! Sem contar que ele já dá uma hidratada na pele, que amanhece limpa e fresca! Paguei em torno de R$ 19,00.

O gel anticravos da Neutrogena uso em cima das espinhas que estão aparecendo nesse meu momento tenso! Deixo ele agir por 5 minutos e retiro com água morna. Em questão de dois dias, as espinhas somem e não deixam marcas. Vale a pena!

Por último, também da Nívea, estou usando um creme para a área dos olhos que ajuda a reduzir olheiras e inchaço. Confesso que não estou vendo muito resultado mas, na altura do campeonato, com noites cada vez mais curtas e mal dormidas, toda ajudinha é válida.

E pra finalizar, estou amando o já amado de várias blogueiras, o CARMEX. Encomendei com uma amiga que sempre tem coisinhas bacanas (pra quem se interessar, pede aí nos comments o contato dela!) e ele esá salvando meus lábios desse tempo doido e bipolar de sampa. Olha ele aí, sabor morango:

Estou usando direto e amando o efeito!

Bem, esses são meus intensivos de beauté pra esses últimos dias de solteira hshshshs. Vocês tem alguns truques para momentos assim? Deixem aí nos comentários, hein!

Beijos.

Deixe um comentário

