I choose YELLOW!

Não é de sabedoria popular o meu gosto e amor com a cor amarela, até porque, eu mesma não me visto muito com ela :/ Afinal sou loira, minha pele é amarela, raramente algo tão vibrante combina comigo, mas eu tenho umas coisinhas, tá?!

Hoje vou postar uns wishes no amarelo, essa cor que vem com tudo no inverno, e pra mim é totalmente atemporal hahaha :)

Amor em MIL tons!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. springandflowers
    mar 14, 2011 @ 17:47:31

    Adorei esse ultimo look inteiro, na verdade me identifiquei com ela, hehehe
    Bá, o Milo vai fechar sim, não sei quando, mas vai! Abrirá em outro lugar (Av. Pompéia), quando der apareça la!
    Beeijo, Mary.

    Responder

  2. stehantonoff
    mar 15, 2011 @ 02:37:35

    amo amarelo, so suspeita pra falar

    Responder

  3. Jehphilodimos
    mar 15, 2011 @ 13:46:19

    Apesar de eu achar que minha ruivisse num fica lá aquela coisa com amarelo e laranja, por algum motivo inexplicável, to desejando um shorts amarelo pra esse inverno…

    Responder

Deixe um comentário

