DOCK CANVAS ME CONQUISTOU

        Recebi o release da nova coleção da All Star, confesso que cliquei sem pretensão nenhuma de querer nada, afinal foi-se a época que all star era barato e hype por causa disso, hoje ele é epenas hype, modal ou enfim, no fim das contas nao passa de um produto cujo o obejivo é conquistar o consumidor, e o modelo Dock Canvas na cor vermelha super me conquistou.

Também gostei dos medelos Abbey Suede Hi II,  e de mais alguns…só que analisando a coleção determinado modelo lembrava determinada amiga do AGKMC, e resolvi fazer a brincaderinha do: Quem combina com quem? – é uma pena nao ter premiação pra caso acerte todas…hehhe, vamos lá:

ALL STAR LIGHT METALIC HI

Modelo combina com a Trava (a Bhá, chefa do bluogui)

Este modelo todo mundo sabe com quem combina: Gaby.

 

Iate pra Chi (Acertei chi?)

Vermelho pra Rach

De Flôzinha pra Maitê (Acertei Má?)

Amelinho pra Pri, com recorte a laser todo moderninho.

Coleção toda tá aqui

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Achoua
    mar 22, 2011 @ 03:20:55

    voce me acertooooooooooou, mas cobicei o da gabi tbmm

    Responder

  2. pri
    mar 22, 2011 @ 05:09:20

    aiii adoreiii o meu tbm e cobicei o da báá :X

    Responder

  3. pri
    mar 22, 2011 @ 05:10:09

    alias da gabi néé

    Responder

  4. gabymagalhaes
    mar 22, 2011 @ 13:12:42

    Skiter!!! me conhece muito e pelo que eu vi acertou em todos!! hahahahahaha

    Responder

  5. gabymagalhaes
    mar 22, 2011 @ 13:12:56

    p.s: tenho um quase idêntico

    Responder

  6. Raquel
    abr 04, 2011 @ 16:16:34

    EU AMEEEEEEEEEI O MEU!!!!! Muito!

    Responder

Deixe um comentário

