Awake my Soul

Depois de tanta expectativa, e sofrimento, e ansiedade, e doooooooooor, muita dor,

ela tá pronta! Linda e pronta! Tem dor melhor que essa?

Eu nunca fui muito de significado para tatuagem, mas nunca algo disse tanto sobre mim nesse momento.

Espero que voces gostem tanto quanto eu :)

A letra é do Gui, namorado da Pri (blog)e a tattoo é do Deneka, o dono do meu coraçãozinho na perna!

A música é essa, a letra toda é maravilhosa:

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Martini
    mar 23, 2011 @ 04:08:47

    Demaaais Bah! E essa música…. ai…. =)

    Resposta

  2. Camila Irala
    mar 23, 2011 @ 16:36:00

    Adorei a letra, e o tatuador tem que ser foda pra fazer uma escrita dessas na costela e ficar bom! ahahhaah

    Resposta

  3. jskiter
    mar 23, 2011 @ 20:22:06

    Cadê o botão curtir do blog?

    Resposta

  4. Achoua
    mar 23, 2011 @ 20:33:01

    tem a estrelinha LIKE! huahauia :)

    Resposta

  5. Beatriz
    mar 24, 2011 @ 14:16:57

    ficou lindíssima! :D

    Resposta

  6. Flávia
    mar 30, 2011 @ 19:20:45

    Lindaaaaaaaaa! ameiiii s2

    Resposta

Deixe um comentário

