Colorful Pantyhose

Novidade pra ninguém que eu amoooooooo meia-calça colorida since 2008 haha, eu fiquei bem maluca, comprei milhoes (nem vou falar o numeo de meias coloridas na minha gaveta) e depois enjuei!

Mas, a meia-calça colorida tá sempre aí, dando um jeitinho de aparecer, dar seu ar da graça, e fazer com que eu não a abandone jaaaaamais! Elas são lindas e mágicas : deixam qualquer produção mto mais divertida e original.

Separei essas duas fotos com um look monocromático e em vários tons, que são minhas novas apostas. Já experimentei e gostei,

mas ainda é difícil me sentir a vontade numa cor só, deixo para os ambientes mais informais onde não me destaco da multidão hauahua.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Li.
    mar 31, 2011 @ 18:53:35

    ADOROOOO tbm! :D

    Responder

  2. Elô
    abr 01, 2011 @ 12:34:28

    que linda a meia calça azul!

    Responder

  3. stehantonoff
    abr 01, 2011 @ 20:51:52

    adooogo

    Responder

Deixe um comentário

