Fds em Lost

shits happens

ring hello kitty (L)

the fisheye

Mais um fds em cialost com milhoooooooooes de coisas pra fazer! Pelo menos minhas amigas me divertem muito: tentativa fracassada de ouvir um rock, e vamos para o sertanejo de novo, com direto a veios dançarinos hahaha. Ao menos tiramos muitas ftos com a fishey que eu queria pra mim eu dei pro Gi :) Mal posso esperar pra ver esse filme revelado! HAHhhaa.

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. gabi
    abr 04, 2011 @ 03:59:42

    curti :)

    Responder

  2. stehantonoff
    abr 04, 2011 @ 23:54:13

    se ta linda nessa segunda ba, mt linda !

    Responder

  3. Beatriz
    abr 09, 2011 @ 02:09:51

    e esse anel *-*

    Responder

Deixe um comentário

