Maxi Saia + Mix de Estampas

Gabi, minha cobaia! Haahahahaah..

Vo por a Gabi no look dessa semana – que era pra acontecer toda semana- porque nós fizemos uma maxi saia, siiiiiim, nos rendemos!!

Nesse look vemos duas tendencinhas das fashion victims, maxi saia e mix de estampas.

BFF, vc arrasa oks!? Vc é um agkmc por tabela, luv u.

Atenção chics: A maxi saia, uber tendencia entre a blogolandia, pode ser usada com salto, sem salto, com cintura alta, baixa, voce pode se jogar, disfarça as pernocas, e tira o volume do quadril (quando lisas), dá pra todo mundo se jogar. JUST ENJOY!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. gabi
    abr 04, 2011 @ 01:20:11

    UUUUUU, assim eu fico tímida!
    hahaha, brincadeira, tô me sentindo agora :D
    tbm te amo bér, e agkmc tbm!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: