Sanduíche de Algodão no AGKMC

Eu juro, nem acredito que estou postando isso aqui! To encantada até agora!!!

O marketing da Morena Rosa está com uma pareceria com a Helo Gomes do sanduíche de algodão,  e ela foi chamada para a inauguração da nova loja em Maringá, e também conheceu Cianorte, as Morenas Rosas daqui, e até a UEM.  E a Ju, que organizou tudo isso, me convidou para o almoço com ela no sábado, já que nao pude estar presente na semana, foi DEMAIS.

Sei que muitos que leem meu blog nao sabem, mas estou fazendo um TCC (trabalho de conclusao de curso) sobre o novo consumo provindo dessa tendencia que estamos vivendo, os blogs, e queria muito ” sugar” toda a opiniao da Helo! Fiquei extremamente surpresa com tudo que ela me falou, foi sensacional, percebi quanta coisa tenho que estudar, e que estou sim no caminho certoooo! E melhor, que meu TCC é bem válido :) Fico feliz, porque com esse novo tcc eu to meeeeeeeeeeeega empolgada ( minha primeira proposta nao foi aprovada).

A Helo é faladeeeeeeeeira, nao conseguia para de conversar com ela um minuto, acho que queria ficar uma semana pra saber de tudo que ela pensa, na mesa surgiram milhoes de discussoes sobre moda e tudo, definitivamente isso fez minha semana difícil melhor, ela me incentivou também em outros aspectos… saber o que ela pensa sobre moda e bem estar me encantou, e é isso mesmo, a moda foi feita pra gente se sentir bem, e nao morrer por uma coisa ( tá as vezes eu morro por coisas heuiheuihe), mas se vestir, sentir sua auto estima melhorar, sair linda depois de um pé na bunda! É ou não é, gente?

Bom deixa eu me calar, fiquem com nossas fotos de sábado!  A Nanda do maria modista também estava presente, por fim foi um encontro de blogueiras de cialost, porque a Lygia também é a blogueira oficial da MR hahaha, imagina quanto assunto!!

almoço no gold

Ju- produção de moda, Helo, Ju - mkt MR, Dani - mkt Zinco, Nanda, Lygzi e Eu

Helo fofa!

uma voltinha pela UEM

:)

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nanda Manfrinato
    abr 10, 2011 @ 17:34:30

    Lindas!! Foi incrível!

    Responder

  2. Trackback: Sanduíche de Algodão no AGKMC « A Gloria Kalil me contou… | Follow News
  3. Ju Suemi
    abr 11, 2011 @ 14:16:49

    Foi mto bacanaaa!!!! =D
    Bjks

    Responder

  4. Sophia
    abr 13, 2011 @ 21:50:50

    AMEI o teu vestido! Mesmo morando no litoral catarinense (onde o estilo relax predomina) anda bem difícil achar vestidos longos para o dia.

    Responder

    • Achoua
      abr 13, 2011 @ 22:21:47

      oi sophia obrigada! nao acredito? nossa o povo nao adere mto ao longo né, rola um medo! mas é uma saia, eu mandei fazer! adoro, é super confortável e vaporosa hihihih :D

      Responder

  5. ascaprichosas
    abr 13, 2011 @ 22:10:05

    Oi Barbara vi o post de Helo e ela comentou que vc ta fazendo a monografia do curso e o tema é leitoras de blog, bem eu sou designer de Recife e vou começar a escrever uma coluna de moda para uma revista pernambucana, conversei com Helo e ela vai fazer uma esntrevista tb da monografia dela que ganhou pêmio nacional com o tema feira de caruaru. Gostaria de conversar com vc do teu trabalho que achei bem interessante. Meu email é somosascaprichosas@gmail.com do blog que tenho. Bem, qd vc terminar o trabalho gostaria de conversar com vc e vê a possibilidade de uma matéria do resultado de teu trabalho, espero teu contato. Bem quando eu começar a coluna em maio te mando o link pra vc conhecer tb meu trabalho. Boa sorte e sucesso.
    http://ascaprichosas.wordpress.com/
    link de blog

    Responder

    • Achoua
      abr 13, 2011 @ 22:27:20

      olá, nossa que legal, logico vamos conversar com certeza! vou te mandar um email explicando mais ou menos o trabalho :D
      obrigada desde ja pela oportunidade!! beijos

      Responder

  6. Beatriz
    abr 17, 2011 @ 19:09:33

    Também adorei o post e seu vestido, aliás, você deveria ter tag de look do dia. faz? haha :D

    Responder

Deixe um comentário

