SEVEN DAYS + FIVE WISHES

Falta uma semana pro meu aniversário! EEEEE! Eae? Voce já sabe o que vai me dar? hihihihih

Aqui vai minha lista de desejo nhááá, tudo que eu mais quero esse ano! Vem níver, vem :D

Mr. Pink Diana F +

Disponível em: http://brazil.shop.lomography.com/cameras/diana-f-mr-pink

Jeffrey Campbell' shoes

Versão brasileira disponível em : http://www.santalolla.com.br/colecao.php?reference=1300607#reference:1300545

um loiro mais bonito

quero muito lanvin :/

segurar o tchan com my girls

:)

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ferzi
    abr 27, 2011 @ 02:42:03

    Compartilho dos mesmo desejos, principalmente desse loiro mais bonito! ahsuhahsua.. tentar chegar no loiro perfeito, até quando? :(

    Responder

    • Achoua
      abr 27, 2011 @ 05:26:51

      ai fer, acho que só quando rolar grana e dedicacao de ir no salao todo mes viu, eu pinto de dois em dois meses, é o q me resta de menor tempo possivel, afe!

      Responder

  2. Beatriz
    abr 27, 2011 @ 03:49:01

    e o meu acabou há uma hora atrás.
    compra tudo menine, no aniversário pode tudo haha

    Responder

  3. Beatriz
    abr 30, 2011 @ 05:16:34

    Obrigada (:
    é, não dá pra comprar tudo mas pelo menos um mimo pra alegrar haha
    me dei um oxford rosa de presente.

    Responder

Deixe um comentário

